Pesquisar aqui

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Erros de Photoshop em pôsteres de filmes

Os erros quando são cometido por grandes produtoras de filmes, não passam despercebidos a  milhões de pessoas.
Quer pela falta de proporção, profundidade da fotografia, são notários alguna grandes erros de photoshop em variados cartazes de filmes.
O objetivo de tanta manipulação nas imagens é, claro, torná-las mais atraentes para que as bilheterias vendam, no entanto nem sempre a execução da imagem no photoshop é bem conseguida.


Homem-Aranha 2

É notório o erro pela posição corporal de Kirsten Dunst, que não está totalmente de frente para o Homem-Aranha, ficando difícil de entender como o seu braço consegue chegar ao ombro do super-herói.





Marido por Acaso 

Ambos os atores olham na direção errada. Colin Firth apresenta mãos enormes, o pé de Uma Thurman está inchado, o edifício Chrysler mudou de localização e alinhamento.




Os Reis da Rua 

O slogan de “Os Reis da Rua” diz: “Sua cidade. Suas regras. Nenhum prisioneiro.” E diga-se de passagem que fica realmente é complicado prender alguém quando não  se tem dedo para apertar o gatilho. A montagem cortou o dedo de Keanu Reeves e mudou o conceito de segurança da película.



Instinto Selvagem 2

No cartaz de divulgação coreano, Sharon Stone aparece ainda mais sensual com os cabelos molhados. No espelho, contudo, o cabelo dela está seco, além de a posição da cabeça mudar. 



A lição que fica: os erros de Photoshop vêm de longa data e acontecem mesmo nas produções de grande orçamento.


site consultado





Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.