Pesquisar aqui

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

ANIMAÇÃO 2D DE EXCELÊNCIA DA KYOTO ANIMATION EM 2018

Uma animação tão bela de tirar o fôlego! 

O anime Violet Evergarden será um dos mais belos trabalhos da KYOTO ANIMATION.

Este é um dos animes mais antecipados de 2018, desenvolvida pela KYOTO ANIMATION, este anime deixou várias audiências pelo mundo fora e entusiastas da cultura do ANIME, de olhos esbugalhados pela beleza no detalhe e minúcia desta animação, algo que a Kyoto Animation nunca falha!

SINOPSE: Retirada da Wikipedia, Modificada por mim.

"Auto Memories Doll”. Já passou muito tempo desde que esse nome foi popularizado pela primeira vez. É uma máquina que o Dr. Orlando criou que fala com uma voz natural. De inicio, ele só fez isso para ajudar a sua amada esposa, mas em pouco tempo espalhou-se pelo mundo.
“Eu sou Violet Evergarden, a Auto Memories Doll que se vai apressar para prestar serviço em qualquer lugar que desejar”. Aquela voz translúcida vem de uma menina bonita robótica com cabelo loiro e olhos azuis como de um livro de histórias.
Violet Evergarden é uma “Auto Memories Doll “, um robô feito para ajudar aqueles que não conseguem escrever a colocar os seus pensamentos no papel. Ao longo da sua vida, Violet conhece muitas pessoas e conecta muitos corações através das suas cartas. Apesar do seu tempo com cada pessoa ser curto, os laços formados durante o seu tempo não serão facilmente esquecidos”.

Este anime sai todos os sabados as 20:00 no site CRUNCHYROLL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.