Pesquisar aqui

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Premiere - Efeitos e transições

O Premiere Pro inclui uma variedade de efeitos de áudio e vídeo que podem ser aplicados aos clipes no programa de vídeo. Um efeito pode adicionar uma característica visual ou de áudio especial ou fornecer um atributo de recurso incomum. Por exemplo, um efeito pode alterar a exposição ou a cor da gravação, manipular o som, distorcer imagens ou adicionar efeitos artísticos, como girar e animar um clipe ou ajustar o seu tamanho.

Cada clipe adicionado a um painel Linha de tempo tem efeitos fixos pré-aplicados ou integrados. Os efeitos fixos controlam as propriedades inerentes de um clipe e aparecem no painel Controles do efeito sempre que o clipe é selecionado, podendo ser ajustados nesse mesmo painel. Os efeitos fixos incluem o seguinte: movimento, opacidade, remapeamento de tempo e volume.

Para além destes efeitos, também existem os efeitos padrão (feitos adicionais que você deve aplicar primeiro a um clipe para criar um resultado desejado, adicionando características especiais na edição do vídeo, como o ajuste de tons ou o corte de pixels), efeitos com base em faixa, plug-ins de efeito, efeitos acelerados por GPU (exemplos: desfoque direcional, desfoque rápido, inverter e estabilizador de distorção), entre outros efeitos.

Resultado de imagem para efeitos premiere

Consultei os seguintes sites: https://helpx.adobe.com/br/premiere-pro/using/effects.html, no dia 9 de Maio de 2018 (texto).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.