Pesquisar aqui

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

5 programas para criar legendas

As legendas são algo essencial para que pessoas que não entendem a nossa língua desfrutem do conteúdo que nós criamos.

Estes são 5 programas para que possas criar legendas para o teu conteúdo de forma fácil:
  • Aegisub Advanced Subtitles Editor - é talvez a melhor e mais poderosa ferramenta para criação de legendas. É gratuita, open-source e funciona em vários sistemas operativos e facilita a sincronização das legendas ao som.
  • Subtitle Edit - é dos programas mais conhecidos, é gratuito e é muito eficiente a criar, ajustar, sincronizar e traduzir legendas. Trabalha em mais de 170 formatos de legendas e está disponível em quase 30 línguas.
  • Subtitle Workshop - é considerado o programa mais conveniente e eficiente já que trabalha com os principais formatos de legendas e tem uma interface simples e intuitiva.
  • VisualSubSync - marca a diferença por utilizar os gráficos do som para facilitar a criação e sincronização de legendas. Conta com ferramentas que procuram erros, indicam a velocidade entre outras.
  • AHD Subtitles Maker - é um programa gratuito que permite ao utilizador criar a maior parte dos formatos de legendas de texto em minutos. Permite-nos criar legendas automaticamente sem ter de instalar scripts.



Consultei o site aiseesoft.com dia 25/02/2019

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.