Pesquisar aqui

sábado, 2 de março de 2019

4 gravadores de vídeo grátis para o browser

Screencast-o-Matic:

O Screencast-o-Matic é um dos aplicativos pioneiros na gravação de tela. Permite gravar qualquer vídeo reproduzindo tela do browser. O vídeo que deseja gravar deve ter uma resolução padrão que pode ser entre 640×480, 800×600 ou qualquer outras definições padrão comum. 

Screen Toaster:

O Screen Toaster é ligeiramente superior ao Screencast-o-Matic. Permite gravar a sua tela completa ou apenas uma seção específica, de forma parecida como quando se corta uma foto ou imagem usando o retângulo de corte nos editores, e de seguida basta clicar em Iniciar Gravação. Pode-se usar uma tela de atalho inteligente para iniciar e parar a gravação: basta pressionar ‘Alt’ + ‘S’.

Skoffer:

O Skoffer é um aplicativo útil de gravação de telas. Permite gravar tudo o que estiver exibido na tela do browser e pode integrar o aplicativo num blogue ou página web. Contudo, o Skoffer não disponibiliza muitas opções de exportação e não se pode publicar os vídeos no YouTube, por isso não é tão versátil como o Screencast-o-Matic ou o Screen Toaster.

Apowersoft:

O Apowersoft Online Screen Record é uma das melhores ferramentas gratuitas que se pode usar para gravar a sua tela, permitindo gravar vídeo e áudio simultâneamente. Não apresenta problemas de atrasos, o que normalmente é comum nos aplicativos online para gravar telas. O Apowersoft permite editar os vídeos em tempo real enquanto realiza as gravações de tela. Este aplicativo trabalha sobre a tecnologia JavaScript e o seu formato de vídeo padrão de saída é o WMV. Pode publicar facilmente os vídeos gravados pelo Apowersoft em todos os principais sites de partilha de vídeos, incluindo naturalmente o YouTube. Se você desejar, pode escolher outros formatos de vídeo suportados pelo aplicativo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.