Pesquisar aqui

sábado, 2 de março de 2019

5 editores de vídeo grátis!

 Hitfilm Express:

O Hitfilm é um dos mais populares editores de vídeo grátis, que disponibiliza mais de 410 efeitos e é totalmente compatível para Windows.

Shotcut:
O Shotcut foi criado para quem procura um editor de vídeo gratuito, simples e interessante. Oferecendo uma interface bastante intuitiva, assim como todas as suas ferramentas.

Lightworks:

O Lightworks é um software de edição de vídeo a nível profissional de facil utilização. Esta ferramenta está disponível numa versão gratuita, mas existem também uma versão mais completa, contudo é paga. É multi-plataforma, tendo um suporte para Windows, Mac e Linux.

Davinci Resolve:

O DaVinci Resolve é uma ferramenta de edição que combina edição profissional online e offline, correção de cores, pós-produção de áudio e também efeitos visuais. Isto tudo na mesma ferramenta de software. Com um único clique, o utilizador pode alternar entre edição, cor, efeitos e áudio. Esta ferramenta é uma referência para a pós-produção de alto nível e é provavelmente o software mais utilizado na finalização de longas‑metragens.

VideoPad Video Editor:

O VideoPad Video Editor é um editor de vídeo gratuito direcionado especialmente para utilizadores domésticos. Tem uma interface simples e muitos efeitos disponíveis. Para utilizadores mais avançados, o VideoPad também possui funcionalidades para fazer um mix de áudio, correção de cor, controlos de velocidade e de vídeo entre muitos outros recursos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.