Pesquisar aqui

sexta-feira, 5 de abril de 2019

EDP lança acelerador de startups na área da energia


O novo programa da EDP vai ter três módulos em três regiões do mundo (Madrid, São Paulo e Houston), nas quais vai procurar startups para desenvolver um trabalho intensivo em projetos adaptáveis


EDP vai agregar várias ferramentas de aceleração de startups no programa Starter Acceleration Program, que procura pequenas empresas ligadas ao setor da energia em vários países. O projeto conta com a colaboração de duas empresas especialistas em projetos de inovação e empreendedorismo: a L Marks e a Ace.

O novo programa da EDP vai ter três módulos em três regiões do mundo (Madrid, São Paulo e Houston), nas quais vai procurar startups, com as quais vai desenvolver um trabalho intensivo em projetos adaptáveis à empresa. Na fase final do programa, serão selecionadas em Lisboa, durante a Web Summit, as startups com os projetos com maior potencial.

“Não podíamos estar mais satisfeitos com esta evolução dos vários programas de aceleração de startups para uma iniciativa verdadeiramente global, que coloca a nossa fasquia de qualidade ainda mais elevada. Acreditamos que este é o caminho certo na nossa busca por novos modelos de negócio e serviços que possam ser adotados pelos negócios que temos em 16 países”, disse Carla Pimenta, diretora do apoio ao empreendedorismo da Edp, num comunicado de imprensa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.