Pesquisar aqui

sexta-feira, 24 de maio de 2019

TOP 5 EDITORES DE VÍDEOS MAIS USADOS NO YOUTUBE

1. Windows Movie Maker
O primeiro na lista é o Movie Maker pois é um software gratuito e muito fácil de usar. Geralmente é usado por iniciantes e confesso que eu também usei ele no começo. Porém não recomendo para edições mais avançadas pois editar com Movie Maker o resultado será um pouco mais limitado.
2.  Sony Vegas Pro
O Sony Vegas Pro é um editor de vídeos de nível Profissional, mas é fácil de utilizar e tem bastante ferramentas. Esse software é usado por muitos Youtubers e posso dizer que é o mais usado entre os softwares pagos.
Link: SONY VEGAS
3. Camtasia Studio
O Camtasia Studio é um software completo e bastante usado pelos criadores de conteúdo. Grande parte são canais de vlogs e tutoriais pois no caso de tutoriais o programa permite gravar a tela do PC e isso faz uma grande diferença. Esse programa é usado na criação de vídeos para a Universidade BBTV 
4. Wondershare Filmora
O programa de edição de vídeo caseiro mais fácil de usar! Com recursos de edição especiais para você aplicar efeitos e obter um visual profissional em seu vídeo caseiro em minutos.
Link: Wondershare Filmora
5. iMovie
O iMovie é  muito usado no Youtube e para quem não conhece o iMovie é um software de edição de vídeos da Apple, que permite criar, editar e compartilhar vídeos de seu Mac ou iOS. Por ser um software gratuito e ter uma interface bastante intuitiva posso dizer que é o melhor software entre os gratuitos!
Link: iMovie

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.