Pesquisar aqui

sábado, 11 de maio de 2019

Spotify testa a nova Storyline similar às Stories do Instagram

O Spotify está a testar a sua própria versão das Stories ou histórias do Instagram. O formato popularizado pela rede social Snapchat vê agora uma nova adaptação, estando igualmente presente no Facebook, YouTube, bem como no WhatsApp. Com efeito, é rara a plataforma ou rede que não tenha uma vertente mais social.

Do streaming de música, aos podcasts e agora à partilha de histórias?

Spotify app publicidade Android iOS Stories Storyline rede social

Do Instagram ao Spotify

Ainda que o formato tenha sido criado pelo Snapchat, foi com o Instagram que atingiu o pico de popularidade e agora, migrará para o Spotify. Contudo, para já é uma função que está a ser testada, não estando ainda globalmente disponível. Note-se ainda que já existia algo similar, o Behind the Lyrics” na aplicação.

O Storyline não lhe apresentará cartões pop-up sincronizados com a reprodução da música. Em vez disso, terá que carregar na nova implementação, tal como consulta as Stories na rede social Instagram. Desse modo, o utilizador já saberá exatamente o que fazer dentro da aplicação.

Spotify app publicidade Android iOS Stories Storyline rede social


O Spotify como plataforma de streaming e rede social

Com o intuito de envolver os utilizadores e dar-lhes um pouco mais de perspetiva sobre os seus artistas favoritos, o Storyline estará ao dispor dos criadores de conteúdo. Tudo para que desse modo possam passar algo mais sobre a sua mensagem, inspiração ou estado de espírito a quem os segue e/, ou ouve.

Spotify app publicidade Android iOS Stories Storyline rede social



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.