Pesquisar aqui

sábado, 21 de novembro de 2020

Mercedes-Maybach Classe S - Entrada 3/Semana 9-15 Nov. (Realizada na Semana 16-22 Nov.) - Tecnologia no Mundo Automóvel

        Mercedes-Maybach Classe S

        A
Mercedes-Benz acaba de lançar o seu novo modelo super luxuoso, o Mercedes-Maybach Classe S.
O automóvel traz todos os apetrechos eletrónicos e de conforto que uma pessoa pode alguma vez desejar num automóvel de luxo. Como avança o jornal online, Automonitor:
    "De série, o modelo está equipado com um ecrã central OLED de 12.8 polegadas, que constitui a interface do utilizador para o controlo das inúmeras funções tecnologicamente avançadas – em opção, um ecrã do painel de instrumentos de 12.3 polegadas, com representação tridimensional dos outros utentes da via, profundidade pronunciada e efeitos de tonalidades. O visual distintivo do ecrã do painel de instrumentos, no modo Exclusive, realça o estatuto especial do Mercedes-Maybach. Os adornos dos instrumentos analógicos têm a cor da marca rosé gold."
    O veículo traz uma lista quase infinita de funcionalidades, como suspensão pneumática, sistema de direção tanto no eixo dianteiro como no eixo traseiro, reconhecimento de gestos no compartimento traseiro da cabina, etc... O motor é eletricamente assistido e há a possibilidade de a partir de 2021, estar disponível o sistema Drive Pilot, um sistema de condução autónoma parcial por parte da Mercedes.
    Sem dúvida um belo automóvel!
Imagens do novo Mercedes-Maybach Classe S

Fontes: https://www.mercedes-benz.pt/passengercars/mercedes-benz-cars/models/s-class/mercedes-maybach-x222/explore.html (Consultado a 21/11/2020)
https://automonitor.sapo.pt/2020/11/19/novidades/noticias/novo-mercedes-maybach-classe-s-a-nova-definicao-de-luxo/ (Consultado a 21/11/2020)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.