domingo, 11 de dezembro de 2011

Reveladas primeiras imagens do novo Batman "The Dark Knight Rises"

O realizador britânico Christopher Nolan apresentou na quinta-feira em Los Angeles sete minutos do filme "The Dark Knight Rises", a terceira e última parte da sua trilogia sobre as aventuras do super-herói Batman.
A exibição, onde esteve presente quase uma centena de jornalistas, teve lugar numa sala com tela IMAX (cujo tamanho padrão tem 22 metros de largura por 16,1 metros de altura) e foi iniciada com uma pequena apresentação a cargo de Christopher Nolan, que revelou ter começado agora a editar o filme.
No entanto, os sete minutos mostrados correspondem a imagens já editadas nas quais já foi incorporada a banda sonora.
De acordo com a agência EFE, o prólogo inicia-se com imagens do tenente Jim Gordon (interpretado por Gary Oldman) no funeral do procurador Harvey Dent (Aaron Eckhart), onde faz um pequeno discurso. A acção passa depois para o interior de um avião em pleno voo, momento em que se apresenta o novo vilão da saga: Bane (Tom Hardy).
O prólogo fica completo com uma mistura de imagens onde pode ver-se Batman (Christian Bale) e Catwoman (Anne Hathaway) em acção e também Bane.
"Tanto Joker como Batman são personagens extremadas e a nossa intenção foi mostrá-los dessa forma no segundo filme. Neste procurámos um inimigo que explorasse os limites físicos de Bartman, assim chegámos a Bane, que é uma personagem genial", disse Christopher Nolan aos jornalistas depois da exibição das imagens.

IN: Diario de Noticias

Sem comentários:

Enviar um comentário