Pesquisar aqui

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

LG G5 confirma a chegada dos smartphones modulares

O novo telemóvel topo de gama da marca sul-coreana é diferente dos outros smartphones, acima de tudo porque vai ter um ecossistema de acessórios que podem ser usados para melhorar o equipamento bastando trocar a sua base.

tek lg g5 modular

Nos últimos anos a LG arriscou-se a perder algum espaço para a concorrência na área do design e da construção pois quis manter a conveniência de alguns elementos, como a bateria removível. Depois de algumas críticas nesse sentido, parece ter encontrado a solução ideal para estes dois mundos e está a mostrar isso mesmo com o LG G5.

O smartphone apresenta-se com um corpo todo construído em metal e um design em peça única, isto é, há uma continuidade na totalidade do chassis do dispositivo. Mas o grande segredo está na base do smartphone: pode ser desencaixada e é aí que está a bateria removível.

Através deste encaixe será possível ligar componentes extra ao smartphone. Por agora a LG tem um dedicado à fotografia que acrescenta botões dedicados de disparo e controlo de zoom e outro dedicado ao som que permite a reprodução de músicas em 32-bit.

Mais informação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.