O novo telemóvel topo de gama da marca sul-coreana é diferente dos outros smartphones, acima de tudo porque vai ter um ecossistema de acessórios que podem ser usados para melhorar o equipamento bastando trocar a sua base.
Nos últimos anos a LG arriscou-se a perder algum espaço para a concorrência na área do design e da construção pois quis manter a conveniência de alguns elementos, como a bateria removível. Depois de algumas críticas nesse sentido, parece ter encontrado a solução ideal para estes dois mundos e está a mostrar isso mesmo com o LG G5.
O smartphone apresenta-se com um corpo todo construído em metal e um design em peça única, isto é, há uma continuidade na totalidade do chassis do dispositivo. Mas o grande segredo está na base do smartphone: pode ser desencaixada e é aí que está a bateria removível.
Através deste encaixe será possível ligar componentes extra ao smartphone. Por agora a LG tem um dedicado à fotografia que acrescenta botões dedicados de disparo e controlo de zoom e outro dedicado ao som que permite a reprodução de músicas em 32-bit.
Mais informação
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente de forma construtiva...
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.