Pesquisar aqui

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Hyundai desenvolve app para aproveitar ao máximo Android Auto

Com a conferência de programadores Google I/O em curso, a Hyundai surge no alinhamento das apresentações das mais inovadoras tecnologias com uma aplicação pioneira para exploração de todo o potencial do Android Auto. A aposta do fabricante coreano nesta nova plataforma é desde os primeiros tempos deste projeto uma das mais fortes da indústria do automóvel.

A aplicação permitirá controlar várias funções do automóvel, nomeadamente as ligadas ao sistema de comunicação, informação e entretenimento, assim como do imprescindível sistema de navegação. As chamadas e serviços associados ao automóvel, como por exemplo a manutenção, poderão ser também geridas por esta nova aplicação que estará disponível apenas para o modelo topo de gama da marca, o Hyundai Sonata.



A lista de fabricantes que aderiram já à chamada da Google para desenvolver este sistema operativo concebido para ser utilizado em automóveis conta, além da Hyundai, com 18 outros fabricantes (europeus, japoneses e americanos) de automóveis. A lista contempla ainda os fabricantes de sistemas de áudio para automóveis Kenwood e Pioneer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.