Pesquisar aqui

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Cabine fotográfica




Cabine fotográfica no Reino Unido
Uma cabine fotográfica é uma espécie de máquina de venda automática, que utiliza moedas, para fotografar as pessoas que decidem usufruir delas. Atualmente, estas máquinas são digitais.
A primeira máquina de fotografia automatizada foi inventada em 1888 por William Pope e Edward Poole de Baltimore, já a primeira máquina fotográfica que realmente funcionou foi realizada pelo inventor francês T. E. Enjalbert e foi exibida na Feira Mundial de Paris, em 1889. 
Hoje em dia estas cabines podem ser usadas como forma de fotografar os indivíduos para fotografias para passe, ou ser usada para fotografar um momento entre amigos, ou em festas.
Ultimamente, este tipo de máquinas são bastante populares no Japão como sticker machines com o nome Purikura que foram desenvolvidas em resposta ao interesse de jovens por fotografia e stickers. Muitas das vezes estas cabines, podem ser usadas com um pequeno grupo de pessoas e de ser possível a edição da imagem com o uso de stickers e de outros efeitos, pode também ser usada como forma de mudar a cara dos indivíduos.


Fonte: 
Cabine Fotográfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.