domingo, 12 de março de 2017

O Google Docs, é um pacote de aplicativos do Google. Funciona totalmente on-line diretamente no browser. Os aplicativos atualmente compõe-se por um processador de texto, um editor de apresentações, um editor de folhas de calculo e um editor de formulários.

Originalmente, o processador de texto foi desenvolvido à parte, sob o nome Writely, e comprado pelo Google meses depois. Alguns dos recursos mais peculiares são a portabilidade de documentos, que permite a edição do mesmo documento por mais de um usuário e o recurso de publicação direta em blog. Os aplicativos permitem a compilação em PDF.

Permite também aos usuários criar e editar documentos online ao mesmo tempo colaborando em tempo real com outros usuários. Google Docs combina as características de Writely e Spreadsheets com um programa de apresentação incorporando tecnologia projetada por Sistemas Tonic. Armazenamento de dados de arquivos de até 1 GB no total de tamanho foi introduzido em 13 de janeiro de 2011, os documentos criados no Google Docs não contam para este contingente.



Sem comentários:

Enviar um comentário