Pesquisar aqui

terça-feira, 30 de abril de 2019

5 Dicas/Características para um bom genérico

Se queres ter um genérico que vai captar a atenção da outra pessoa a 100%, usa estas 5 dicas para teres um genérico de arrasar!

  1. Frase Marcante - Usa uma frase que tenha impacto, seja ele através de mistério, moral, engraçada ou até mesmo polémica.
  2. Age naturalmente - Se parecer que estás a seguir um guião muito à risca, as pessoas vão acabar por perder o interesse. Sê natural e tenta ser engraçado para "quebrar o gelo".
  3. Aproveita as tendências - Se está nas tendências é porque as pessoas gostam, e estão por isso mais propicias a gostarem do teu vídeo. Mesmo que não seja uma ideia original, não há problema em imitar e dar-lhe o teu próprio estilo.
  4. Utiliza efeitos sonoros - Depois da visão, é a audição que nos capta mais a atenção e como tal, não só a imagem mas também o som são importantes no genérico.
  5. Cria algo autêntico - Deixa uma marca de modo a que se perceba que aquilo foi feito por ti e empenha-te a 100% na sua criação. Se for boa podes inclusive utilizá-la em vários vídeos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.