Pesquisar aqui

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Introdução



O design de jogos engloba muitos processos que eu pretendo discutir neste blogue.

Eu pretendo abordar tudo desde a música dos jogos, à criação das personagens e história, à programação e animação envolvida. Eu irei escrever sobre estes temas principalmente sozinhos mas, também pretendo falar da interligação dos mesmos temas e, se descobrir ou me lembrar de algo para dizer sobre um tema do qual já falei irei criar um novo post para acrescentar a informação. Eu irei começar com um pouco da história dos videojogos e da sua evolução nos últimos anos, depois pretendo falar sobre a influência da música nos jogos, depois a história e a criação da narração de um jogo e, depois disto logo se vê (posso nem por estes três primeiros se por alguma razão no dia em que for pôr um deles me apetecer falar de outra coisa.

O meu objetivo é ensinar vos sobre os processos da criação de um videojogo e aprender coisas novas pelo caminho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.