Pesquisar aqui

sábado, 20 de março de 2021

PT05 - Passo 10

O github foi um bem essencial para o desenvolvilmento desta PT, e na minha humilde opinão creio que o github seja dos melhores sitios para guardar e partilhar os nossos projetos com progamadores.



  1. Para o site do meu repositorio, inspirei me no estilo ja feito pelo stor e depois joguei com as cores.

  2. Utilizei como indicado o Notepad++, sem qualquer tipo de problemas, para o desenvolvimento da tabela e o meu site ("osupy.tk")

  3. Mais interessante achei a propria realização do trabalho; Não houve nada de grande dificuldade; O que deu mais trabalho foi a realizaão da tabela, porque foi  uma tabela de 27  alunos; A minha ajuda foi o google, mais propriamente este site www.w3schools.com.

  4. Usei sempre o mesmo site www.w3schools.com.

  5. Segui rigorosamente o enunciado, as unicas decisões foi só em relação ao aspeto final da tabela e do site, ambas ficaram com aquele produto final porque acho que ficaram decentemente organizadas e legiveis.

  6. Gostei de elaborar a tabela em si.*; Consegui ter um resultado final tal como pretendia; Aprendi como desenvolver a estrutura de uma tabelae  aprendi estilos em css; Não tive tristezas, consegui aquilo que pretendia.




Completando o curso de HTML no Sololearn também ajudou bastante na realização da PT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.