Pesquisar aqui

sábado, 20 de março de 2021

PT05

O GitHub é uma plataforma que permite aos programadores alojarem os seus projetos. Esta plataforma pode ser vista também como uma rede social à escala mundial virada para programadores, uma vez que é possível seguir os utilizadores e acompanhar projetos, bem como contribuir informando a existência de bugs ou até mesmo sugerindo eventuais correções ao código.

Acho que é uma ferramenta muito poderosa, eu próprio já instalei várias aplicações através dum git clone. Estas são alguns exemplos das minhas aplicações preferidas no github, e que uso mais:

Este é o meu domínio público do website:

Este é o link da drive onde tenho o pdf com a memória descritiva:

Este é o meu certificado do sololearn:


1 comentário:

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.