Pesquisar aqui

domingo, 25 de abril de 2021

Mercado do VR-1ª Estratégia de Venda

A VR como produto no mercado está normalmente em disponibilidade para o público de três diversas maneiras, que não passam de três estratégias ou para levar as pessoas a comprar a tecnologia ou mesmo a obrigá-las, indiretamente:

  • A primeira estratégia é a típica estratégia da amostra, ou seja, pequenas "diversões virtuais"  que patrocionam a marca. Estas empresas criam um clima de atração à volta da marca, deixando os compradores empolgados ao usarem os produtos com um clima de jogo à volta. Temos o caso da Exposição Interativa do Van-Gogh, no museu em Amesterdão. Neste caso os espectadores tinham a oportunidade de experienciar uma visita VR a 5 obras do pintor "Os girassóis" enquanto ouviam falar sobre elas, tendo sido assistida mais de 7 milhões de vezes 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.