A força descendente gerada pelas carenagens será muito importante pois o motor V4 a 65 graus continua tão poderoso como anteriormente. Mesmo adotando as medidas mais restritivas Euro5, o V4 italiano mantém a potência nos 217 cv. A Aprilia continua a não revelar o que foi feito aos componentes internos do motor, mas sabemos que para 2021 a RSV4 base vai passar a partilhar o motor da versão Factory. Neste caso ambas dão uso a um quatro cilindros em V com uma cilindrada de 1099 cc, um pouco acima dos 1076 cc que a anterior RSV4 1100 Factory apresentava.
A versão base RSV4 irá ver o seu preço ligeiramente aumentado em comparação com a geração anterior, a RSV4 RR, que tinha um PVP inferior aos 19.000€, sendo que de acordo com as informações que temos, a RSV4 Factory não vai ter um preço muito superior ao praticado até agora sendo que a RSV4 1100 Factory de 2020 tinha um PVP de 24.994€.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente de forma construtiva...
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.