Pesquisar aqui

domingo, 30 de maio de 2021

O novo Sistema GPS Triumph Beeline

A marca britânica em colaboração com a Beeline acaba de lançar no mercado o novo sistema de GPS para moto que se destaca pelo seu minimalismo mas também por ser muito prático e robusto. A Triumph, o icónico fabricante britânico de motos, acaba de entrar neste mundo dos sistemas GPS graças a uma nova colaboração com a Beeline, empresa que recebeu diversos prémios pela sua app de navegação e sistema GPS para motos.

    O novo GPS Triumph Beeline destaca-se pelas suas funcionalidades, mas principalmente por ser um acessórios de dimensões compactas, fácil de de utilizar, mas também robusto. Através da certificação IP67 o Triumph Beeline é um GPS à prova de água, e a sua construção em alumínio, que no caso desta versão Triumph conta com logótipos exclusivos gravados a laser, garante resistência aos impactos.
    O GPS de moto Triumph Beeline permite selecionar um de dois modos de funcionamento: indicações detalhadas em formato “curva a curva”, ou, em alternativa, um modo Bússola que permite que o motociclista visualize apenas uma bússola no ecrã e faça então a gestão do percurso até ao seu destino de uma forma mais emocionante e aventureira.
    Em termos de funcionamento o Triumph Beeline é um GPS que tem uma autonomia de 30 horas. Na embalagem está incluído o cabo USB para carregamento, e no caso desta variante Triumph a garantia sobe para os 2 anos. De realçar que a app Beeline é gratuita e tem atualizações gratuitas.




    O sistema de GPS para moto Triumph Beeline está disponível nos concessionários da marca a partir de final de maio. De acordo com a Triumph Portugal, o PVP deste acessório é de 252,15€.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.