Pesquisar aqui

sexta-feira, 4 de junho de 2021

Os smartphones Android mais poderosos da atualidade são…

Com a quantidade de smartphones disponíveis no mercado, a escolha não é simples e, para quem valoriza o desempenho acima de qualquer outra especificação, os testes de benchmark poderão servir como um barómetro importante. Por isso, todos os meses, damos atenção às listas de pontuação partilhadas pela Antutu que revelam os smartphones mais poderosos da atualidade.

Os smartphones equipados com Snapdragon 888 limpam completamente o top 10 de smartphones com melhor desempenho dentro dos topos de gama. Mas no que respeita à gama média, quais os smartphones e processadores mais se destacam numa gama de preços entre os 300 e os 400 €?

Segundo os testes de benchmark da Antutu, os smartphones mais poderosos da atualidade são equipados por processadores da Qualcomm, nomeadamente pelo Snapdragon 888. Com base na nova versão da aplicação de testes de desempenho a 9, o modelo mais poderoso arrecada para si uma pontuação de mais de 830 mil pontos. Falamos do Black Shark 4 Pro com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno que foi lançado em março deste ano.

Em seguida temos outro smartphone gaming, o Red Magic 6 Pro da Nubia, um modelo também de março, com 16 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. O modelo recebe uma pontuação média de 829900. Fecha-se o pódio com o OnePlus 9 Pro que consegue uma pontuação de 828748.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.