Pesquisar aqui

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Apple Music passa a ter desconto de 50% para estudantes


Rumores recentes indicam que a Apple se prepara para mudar de forma radical o Apple Music. Por enquanto são apenas ideias e vontades, mas nada de concreto existe.

Algo que já foi oficializado e que pode ser aproveitado é outra novidade. O Apple Music passou a ter um preço especial para estudantes, com um corte de 50% no valor total.

A novidade que a Apple está a introduzir no seu serviço de streaming foi agora anunciada e vai dar a todos os estudantes a possibilidade de pagarem apenas 4,99 dólares por mês para terem acesso ao catálogo de músicas que o serviço disponibiliza. Com um preço base de 9,99 dólares mensais, este desconto traz assim uma redução de 50%.

Para já a Apple limitou esta redução de preço apenas a alguns países, nos quais Portugal infelizmente não está incluído. Para além dos Estados Unidos, esta benesse está também acessível na Austrália, Dinamarca, Alemanha, Irlanda, Nova Zelândia e Reino Unido. Não se sabe se a Apple tem planos para o alargar a outros países, mas o mais provável é que o faça.

Os utilizadores que são elegíveis para este desconto vão ter de fazer prova de que são estudantes, sempre dentro do sistema de registo da Apple. Os que actualmente já tinham o serviço subscrito, vão poder mudar para este plano de forma simples.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.