Pesquisar aqui

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Concurso video Escolar 8 e Meio

clube de cinema 8 e meio da Escola Secundária Eça de Queirós (Póvoa de Varzim) tem o prazer de vos apresentar o 10.º Concurso de Vídeo Escolar 8 e MeioO Concurso de Vídeo Escolar 8 e Meio é o maior evento português dedicado ao cinema no âmbito do ensino secundário.

O Concurso de Vídeo Escolar 8 e Meio destina-se à participação de todos os estudantes do ensino secundário português.

Este concurso distinguirá um 1.º Prémio com 600 Euros, um 2.º Prémio com 400 Euros e um 3.º Prémio com 200 Euros.
Para além destas categorias, está prevista a atribuição do prémio do público, conferido pelos espetadores presentes na cerimónia pública de encerramento do evento e ainda o prémio ao melhor filme realizado por um aluno da escola organizadora.

Entre outras parcerias, conta com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim e do Ministério da Educação. Desde há sete anos que desenvolve uma parceria com o Curtas - Festival Internacional de Cinema (Vila do Conde) e com a Animar, colaborando com a programação de eventos educativos dedicados ao cinema de animação.

Este ano, o clube de cinema 8 e meio espera pelo entusiasmo dos estudantes do ensino secundário português, encantando através dos seus filmes e escrevendo a história de um evento que este ano comemora dez anos.
Realiza o teu sonho.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.