Pesquisar aqui

domingo, 5 de março de 2017

Disponibilidade geral das APIs Visio JavaScript é anunciada







A Microsoft anunciou nesta semana o lançamento das APIs Visio JavaScript. Agora você poderá usá-las para estender o Visio Online e criar novos cenários de mashup mais ricos. As APIs agora podem ser utilizadas como parte do seu ambiente de produção.
Visio Online é uma maneira nova para você visualizar e compartilhar os diagramas do Visio disponíveis na web. O Visio Online inclui uma UI moderna e introduz melhorias de desempenho, bem como capacidades de consumo avançadas, que não estavam disponíveis anteriormente, no Visio Web Access.
As APIs Visio JavaScript permitem acesso programático aos diagramas incorporados do Visio Online numa página do SharePoint.
Segundo o C# Corner, entre as vantagens de usar as APIs Visio JavaScript estão:
  • Visio Web Access suporta apenas a visualização dos diagramas e, portanto, as APIs só podem executar operações de leitura. O Visio Online futuramente vai suportar capacidades de edição e a criação de diagramas na Web. Você poderá usar as APIs Visio JavaScript para criar e editar diagramas no Visio Online.
  • O Visio Web Access está limitado ao SharePoint e as soluções de mashup interativas só funcionam com a parte web do Visio Web Access. O Visio Online suportará a incorporação de diagramas do Visio em qualquer página da Web. Soluções personalizadas que você implementa através das APIs Visio JavaScript funcionarão contra diagramas embutidos do Visio no SharePoint Online ou em qualquer página da Web.
  • Soluções que são criadas usando APIs Visio JavaScript funcionarão em várias plataformas no futuro.


Fonte:https://imasters.com.br/noticia/disponibilidade-geral-das-apis-visio-javascript-e-anunciada/?trace=824205206&source=news-home

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.