Pesquisar aqui

terça-feira, 24 de abril de 2018

Os 6 melhores programas de edição de video

Muitas vezes, precisa de recursos, ferramentas e técnicas que não podem ser encontrados e realizados através dos programas de edição mais comuns. Nesse momento, deve investir num software profissional, que seja capaz de atender a todas as suas demandas com qualidade total e sem complicação.
 
 
Adobe Premiere

 

O Premiere é conhecido por ser um programa robusto e completo que oferece diferentes recursos de edição para seus vídeos.
Ele pode ser bastante complicado de utilizar a princípio, mas com um pouco de estudo, vai se acostumando aos seus atalhos, recursos e tudo mais.
O Premiere pode ser utilizado tanto no PC quanto no Mac.
Resultado de imagem para premiere
 
 
 
Sony Vegas
 
O Sony Vegas é um programa profissional para edição de vídeo, que oferece recursos para criar desde vídeos simples a produções dignas de Hollywood.
Como um programa completo e robusto, ele pode ser complicado de decifrar a princípio, mas é bem tranquilo quando pegar alguma prática.
Resultado de imagem para sony vegas
 
Final Cut
 
O Final Cut também é uma ferramenta profissional, exclusiva para Mac, que conta com diversos recursos de edição para deixar seus filmes profissionais.
Comparado com o Premiere e o Sony Vegas, o Final Cut possui uma interface mais simples e intuitiva, mas, tecnicamente, está bem equilibrado com os dois, sendo usado também em grandes produções.
Resultado de imagem para final cut
 
 
HitFilm Express
 
O HitFilm Express é um software de nível profissional que pode ser uma boa alternativa ao popular Premiere, apesar de um pouco menos completo. O HitFilm oferece muitos recursos em termos de edição e ainda possibilita que o usuário instale plug-ins com novas ferramentas.
O software pode ser utilizado de forma gratuita, mas em troca, pede que o usuário faça uma publicação automática sobre o produto em suas redes sociais.
Resultado de imagem para hitfilm express
 
 
DaVinci Resolve
 
O DaVinci Resolve é um programa de edição de vídeo gratuito e muito similar às versões pagas DaVince Resolve Studio e Advanced. Ele também oferece mais recursos, como um software profissional e pode intimidar usuários sem muita experiência por sua interface pouco intuitiva e comandos mais complexos.
Um dos destaques do DaVince Resolve 12 é quanto a correção de cor, para a qual o software apresenta uma solução bem completa.
Resultado de imagem para davinci resolve
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.