Pesquisar aqui

domingo, 19 de janeiro de 2020

iPhone SE 2 (Parte 2)

Preço do iPhone SE 2

Tentar determinar o preço do iPhone SE 2, pode ser difícil, mas considerando o facto de a Apple usar a sigla SE para manter o preço baixo, há uma grande hipótese que seja dos mais baratos da empresa. 
O iPhone mais barato da Apple (iPhone 8) custa 449$ (549€) e o primeiro iPhone SE saiu a 399$ (499€), daí ser possível a Apple manter o preço da linha dos SE. Hipótese a qual foi apoiada por o analista Ming Chi Kuo.

Design e ecrã do iPhone SE 2

De acordo com a página iGeeksBlog e Ming Chi Kuo, este novo iPhone será quase idêntico ao iPhone 8, mantendo assim a tela de 4,7 polegadas, isto quererá dizer que a Apple irá manter aqueles gigantes bezels (bordas) a volta do ecrã.



Contudo, tem havido outros analistas que dizem que o novo iPhone irá ter um design parecido com o do iPhone X, mas com as laterais quadradas em metal como o iPhone 4 ou o SE original. Este aspeto foi baseado num vídeo que foi colocado no youtube (https://www.youtube.com/watch?v=PDr1CJpTV20 ). Apesar de esta segunda hipótese ter muito melhor ar, não condiz com as outras previsões. Contudo, a Apple ainda não confirmou o plano de design, por isso ainda não sabemos que versão é mais provável de sair.


Na próxima parte irei falar das especificações, do ecrã e do nome deste novo iPhone

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.