Pesquisar aqui

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Logitech G213 Prodigy - Teclado Gaming

Logitech G213 Prodigy - Teclado Gaming
O teclado gaming Logitech G231 Prodigy com retroiluminação e controlos multimédia parece ser um teclado muito promissor. A seguir estão apresentadas as suas características:

Características principais:


Logitech G213 Prodigy é um teclado de tamanho normal desenhado para gaming e produtividade. Tem um design compacto, pensado nos jogadores de qualquer nível. O apoio incorporado e patas ajustáveis permitem situá-lo no lugar ideal consoante o seu uso, inclusive em extensas sessões de jogo. 

Zonas de iluminação RGB brilhantes e nítidas

Adiciona um toque pessoal com cinco zonas de iluminação individuais com milhões de cores. Altera-os consoante a configuração de um jogo específico o simplesmente para usar os teus favoritos. O índice baixo de escape luminoso em torno as teclas representa que conduz luminosidade pelas letras, com o que cada tecla é mais brilhante e fácil de encontrar.

Uso simultâneo de teclas para melhor rendimiento

Cada tecla de Logitech G213 Prodigy vem otimizado para melhorar a experiência o tato e oferecer uma resposta super rápida, até 4 vezes superior a dos teclados convencionais.

Controlos multimédia específicos

Controla a tua pista de fundo sem deter a ação. Logitech G213 Prodigy possui controlos multimédia específicos que se podem usar para reproduzir, por em pausa e silenciar música e vídeos ao instante.

Logitech Gaming Software


Logitech Gaming Software permite personalizar teclado, para um uso mais exclusivo. Podes dispor da luminosidade RGB, economizar tempo ordenando várias funções a algumas teclas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.