Pesquisar aqui

terça-feira, 24 de maio de 2016

iPhone 7 poderá ter quatro altifalantes e maior lente da câmara traseira



As imagens foram retiradas de um vídeo que um suposto fornecedor italiano da Apple deixou escapar para a Internet e mostram um protótipo do que pode vir a ser a nova caixa do iPhone 7, em mais um dos muitos rumores que já circulam online. O novo modelo deverá ser lançado em setembro, substituindo o atual iPhone 6S.

Para já associadas ao modelo de 4,7 polegadas, as fotografias que sustentam este rumor indicam que está planeada uma abertura maior para alojar a lente da câmara traseira do equipamento, com o flash instalado imediatamente por baixo.

Por outro lado, a presença de "grelhas" duplas nas partes inferior e superior do corpo deixam antever que o novo iPhone 7 poderá contar com quatro altifalantes, o que pode até significar a presença de um sistema estéreo.

Assim, quando rumores anteriores especulam que apenas a versão de 5,5 polegadas poderá incluir um sistema de câmara dupla, este novo design de corpo mostra que também o modelo de 4,7 polegadas deverá ser uma forte aposta no que diz respeito à captação de fotos e vídeos.

Curioso é também o facto de a caixa revelada nestas imagens não apresentar qualquer espaço reservado à entrada de 3,5mm para headphones, o que ajuda a reforçar a ideia de que a Apple poderá mesmo estar a pensar basear a transmissão de som na tecnologia Bluetooth e na ligação Lightning.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.