Pesquisar aqui

sábado, 14 de janeiro de 2017

Dolphin emulator

  Dolphin é um emulador de jogos da Nintendo Gamecube, Wii e Triforce (consolas mais antigas/arcada), consegues se instalar o dolphin em aparelhos com o sistema de Windows, OS, Linux ou android. Este foi o primeiro emulador a meter funcionar jogos da Nintendo no computador sem levar processos de copy-right da Nintendo. Os jogos neste emulador conseguem correr até 1080p, ou seja, numa resolução de Alta Definição (HD) o que é um extra para o emulador porque estas consolas não conseguem alcançar estas resoluções.
  A versão original foi lançada em 2003 mas era dedicado apenas a Gaemcube especificamente, tinha vários problemas como o exemplo do áudio, o Dolphin não conseguia processar o áudio e também não alcançava os 60 FPS logo não era tão fluído como na consola. O dolphin já é um processo bastante antigo logo já tem bastantes versões diferentes em que cada uma tenta optimizar certas funções, as versões que hoje se destacam são as versões 4.0 7840 e 5.0 porque estas são as versões que têm a opção de "netplay" mais optimizadas, esta opção permite 2 pessoas ou mais de computadores diferentes jogarem juntos o mesmo jogo, o emulador simula que cada computador tem o comando num "port" diferente.
  Para correr um jogo, basta é preciso de dar burn ao disco com aplicações, ou se for de maneira ilegal, é só fazer download do ISO e dentro do Dolphin basta abrir o ISO e o jogo corre sem problemas se o nosso processador tiver os requesitos minimos da aplicalão, senão tem problemas de FPS's e não fica tão fluído

onde arranjar o Dolphin?
https://pt.dolphin-emu.org/


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.