domingo, 8 de janeiro de 2017

Os 4 Melhores Editores para HTML 5 e CSS 3

Aprender HTML 5 e CSS 3 pode ser fácil, mas decorar todas as tags e atributos, convenhamos, isso é quase humanamente impossível.

Nada como um bom editor de HTML 5 e CSS 3 para auxiliar no desenvolvimento das aplicações e estilos. Separei 4 dos melhores editores de HTML 5 e CSS 3.


Notepad++

Notepad++ é um editor de código fonte gratuito. Ele substitui (e muito bem) o velho Bloco de Notas do Windows. Baseado no poderoso componente de edição Scintilla , Notepad ++ é escrito em C ++ e usa API Win32 pura e STL, que garante uma maior velocidade de execução e menor tamanho do programa. Ao otimizar tantas rotinas possível, sem perder a facilidade de utilização, Notepad ++ está tentando reduzir as emissões mundiais de dióxido de carbono. Quando se utiliza menos energia da CPU, o PC pode acelerador para baixo e reduzir o consumo de energia, resultando em um ambiente mais verde.





Sublime Text

Sublime Text é um editor de texto sofisticado para o código e marcação. Você vai adorar a interface do usuário liso, recursos extraordinários e desempenho incrível. Muito utilizado para marcação HTML 5 e CSS 3. Veja algumas bos dicas para o Sublime Text Aqui.





Brackets

Brackets é um moderno e open source editor de texto e marcação que “entende de web design”. Com ferramentas visuais focadas e suporte de pré-processamento, brackets é um editor de texto moderno que torna fácil o desenvolvimento de projetos web.



Aptana

Mais poderoso open-source de desenvolvimento web IDE do mundo ficou ainda melhor. Reconstruído a partir do zero-up. Agora é muito mais rápido, personalizável e inclui novos recursos para ajudar você a ser mais produtivo. Construir aplicações web de forma rápida e fácil, utilizando líder IDE aplicação web da indústria. Aptana Studio aproveita a flexibilidade do Eclipse e foca-lo em um poderoso motor de desenvolvimento web.


Fonte: https://bellafronte.net/os-4-melhores-editores-para-html-5-e-css-3/ (08/0172017)

Sem comentários:

Enviar um comentário