O que é o OpenShot?

Imagem
O OpenShot é um editor de vídeo e de código aberto gratuito para o Linux, macOS e Windows. O projeto foi iniciado em Agosto de 2008 por Jonathan Thomas, com o objetivo de fornecer um editor de vídeo estável, livre e amigável.
A principal função do OpenShot é implementada em uma biblioteca de C++, libopenshot. O OpenShot usa o kit de ferramentas Qt e oferece uma API Python.
Os vários formatos que esta aplicação suporta são codecs de áudio, como mp3 e aac. Este programa ainda pode renderizar vídeos em MPEG4, ogv, Blu-ray, DVD e vídeos em full HD para dar upload em sites na internet.


A Google vai baixar os preços dos seus serviços de armazenamento em nuvem

  Para os utilizadores dos serviços da Google que sentem a necessidade de armazenar uma grande quantidade de ficheiros online, esta notícia não podia ser melhor. Esta empresa anunciou que vai lançar um novo produto chamado Google One, que juntará todos os dados dos vários serviços da Google, ou seja,  do Gmail, Google Drive e Google Photos em apenas lugar, e cujos preços serão mais acessíveis do que os do seu predecessor.
  Os planos de 100GB, 200GB e de 1TB, custarão, respetivamente, 1,99, 2,99 e 9,99 dólares americanos por mês.


Fontes:

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Acabei a PT04 - Iniciação à Programação em HTML

PT04- Pauta Fotográfica

PT04- Pauta Da Turma 12º2ª