Pesquisar aqui

domingo, 20 de maio de 2018

Nova concorrência ao Spotify, Youtube Music

A Google anunciou que vai dividir o serviço premium YouTube Red em duas novas ofertas: o YouTube Music, uma plataforma de streaming de música disponível de forma gratuita com publicidade e o YouTube Premium, que dará acesso ao referido Music e a conteúdos de vídeo originais com custo mensal.

O YouTube Music é visto como um concorrente direto do Spotify e apresentará uma app para dispositivos móveis e desktops desenhada de raiz para lidar com música. Para a Google, o novo serviço será a vantagem de conciliar as versões oficiais das músicas com o acesso a milhares de playlists, covers, versões ao vivo, remixes e videoclips relacionados.
O YouTube Music será lançado oficialmente a 22 de maio e progressivamente disponibilizado a nível mundial. Saliente-se que Portugal não está incluído nos primeiros países a terem acesso a este serviço, mas a expansão a outras geografias está prometida para ainda este ano.

Resultado de imagem para youtube music


Consultei os seguintes sites: http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/internet/2018-05-17-Atencao-Spotify-vem-ai-o-YouTube-Music, no dia 20 de Maio de 2018 (texto).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.