FreeNom - Domínios gratuitos

Imagem
Queres criar um site com um domínio próprio mas não queres fazer um investimento monetário? FreeNom é a solução, tal como o seu slogan diz há "um nome para todos"! Ao realizar um trabalho para a disciplina de Aplicações Informáticas B apercebi-me que existia um site que não só vendia domínios mas também disponibilizava domínios gratuitos, este era um dos passos do trabalho: alugar um domínio gratuito através do site FreeNom.com. Tal como eu não sabia que isto existia, muitos outros utilizadores da Internet também não o conhecem e espero que este post ajude alguém. O FreeNom funciona da seguinte forma: o utilizador cria uma conta gratuita e na página principal do site pode procurar o domínio desejado por exemplo "multimediaeaplicacoes", de seguida o site irá procurar todos os domínios que não pertencem a ninguém e irá responder primeiro com os gratuitos, por exemplo "multimediaeaplicacoes.tk" e de seguida com os pagos como por exemplo "multimediaeapl…

Já pode experimentar o Smart Compose no Gmail

  Longe estão os dias quando era necessário, ao redigir um email, pensar e escrever um texto coerente por si mesmo, pois agora a função Smart Compose do Gmail já pode ser utilizada como parte de um periodo de teste, e assim ajudar a realizar esta tarefa.
  Esta ferramente serve para complementar o Smart Reply, que funciona quase da mesma forma, ou seja, dá sugestões para frases à medida que se escreve um email, mas apenas funciona quando se redije uma resposta a um outro email.
  Tanto o Smart Compose, como o Smart Reply funcionam graças a uma tecnologia de inteligência artificial, que, apesar de realizar o seu trabalho relativamente bem, ainda não é capaz de compôr textos muito complexos, e ainda só stão disponíveis em inglês.


Fontes:

Comentários

Mensagens populares deste blogue