O que é o OpenShot?

Imagem
O OpenShot é um editor de vídeo e de código aberto gratuito para o Linux, macOS e Windows. O projeto foi iniciado em Agosto de 2008 por Jonathan Thomas, com o objetivo de fornecer um editor de vídeo estável, livre e amigável.
A principal função do OpenShot é implementada em uma biblioteca de C++, libopenshot. O OpenShot usa o kit de ferramentas Qt e oferece uma API Python.
Os vários formatos que esta aplicação suporta são codecs de áudio, como mp3 e aac. Este programa ainda pode renderizar vídeos em MPEG4, ogv, Blu-ray, DVD e vídeos em full HD para dar upload em sites na internet.


Site responsável por 4 milhões de ataques

As autoridades britânicas juntamente com autoridades de outros quatro países, anunciaram hoje o encerramento de uma rede detentora de um site pirata chamado webstresser.org, responsável por 4 milhões de ataques informáticos por todo o mundo. Desta rede foram detidos seis sujeitos, dentro dos quais um jovem de 19 anos alegadamente incriminado por ser o gestor do site. O site consistia numa plataforma que podia ser alugada por diversos piratas informáticos de todo o mundo por 14,99$, e permitia o ataque de certos indivíduos à escolha do utilizador.

Imagem relacionada










Artigo publicado por: Francisco Manuel Rodrigues; nº9;12º;2ª

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Acabei a PT04 - Iniciação à Programação em HTML

PT04- Pauta Fotográfica

PT04- Pauta Da Turma 12º2ª