Pesquisar aqui

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Melhores Editores de Vídeo Grátis


Encontrar um bom editor de vídeo, que consiga produzir os resultados que procuramos atingir, e que seja gratuito pode ser difícil, uma vez que com a evolução tecnológica e com o desenvolvimento de novos softwares, o número de escolhas que temos para encontar o editor certo é muito elevado.

Assim fiz uma lista com os 3 melhores editores de vídeos gratuitos disponíveis no mercado.


 1.Hitfilm Express

O Hitfilm Express é um dos mais populares editores de vídeo gratuitos. Esta ferramenta disponibiliza mais de 410 efeitosEste é um editor de vídeo do segmento profissional e como tal, com esse estatuto, disponibiliza todas as funcionalidades básicas necessárias para a manipulação de vídeo. No site os utilizadores podem ver algumas demos de conteúdos trabalhados com esta ferramenta, que podem ajudar um iniciante não só a ter ideias para os seus projetos, como também podem ajudar na criação dos seus trabalhos nestas ferramentas.




  2. Lightworks

O Lightworks é um software de edição de vídeo de nível profissional mas de fácil utilização. Esta ferramenta está disponível numa versão gratuita, mas existem também uma versão mais completa, contudo é paga. É multi-plataforma, tendo suporte para Windows, Mac e Linux.
Esta ferramenta tem uma interface bastante intuitiva, disponibiliza uma timeline bastante prática, possibilidade de exportar o vídeo para o YouTube e para a plataforma.


  3.DaVinci Resolve

DaVinci Resolve é sem dúvida o editor de vídeo mais avançado em termos técnicos, sendo portanto o que mais se aproxima a um editor profissional. No entanto o seu aspeto é muito intuitivo permitindo que qualquer o consiga utilizar.No entanto, se o objetivo do autor do projeto for apenas cortar e juntar vídeos este editor não será a melhor escolha devido à sua complexidade. Por fim, a sua especialidade concentra-se na correção de cores.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.