Pesquisar aqui

domingo, 10 de março de 2019

5 editores de vídeo gratuitos online

Provavelmente conhecem muitos editores de vídeo, muitos grátis, mas existem programas que correm online para que possamos fazer edições de vídeo simples sem termos de instalar nada no nosso computador.

Aqui estão 5 dos melhores editores de vídeo online que podem utilizar no vosso browser:
  • Movie Maker Online - é provavelmente o melhor nesta lista: é um editor muito completo que nos oferece media royalty-free para poder suplementar o nosso produto final. São os anúncios que pagam o site por isso podem achar que isto vos distrai um pouco, não podendo utilizar AdBlocker.
  • ClipChamp - este programa é um pouco limitado, principalmente na versão gratuita no entanto é fácil de utilizar e é bastante aceitável para aqueles que querem realizar um trabalho simples.
  • Adobe Spark - este programa da Adobe é perfeito para quem quer criar vídeos para postar nas redes sociais mantendo-se bastante fácil e eficiente de utilizar.
  • Online Video Cutter - para quem acha os outros editores confusos este é uma boa escolha, é muito muito fácil de utilizar e está disponível como um plug-in do Chrome.
  • Kizoa - feito para criar vídeos divertidos para o Twitter e Facebook. Embora permita cortar e rodar vídeo entre outras coisas, é mais adequado para tornar um conjunto de fotografias paradas em alguma mais dinâmico e divertido.


Consultei o site techradar.com no dia 08/03/2019


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.