Pesquisar aqui

domingo, 10 de março de 2019

Tutorial de JavaScript: Adicionar JavaScript à página HTML, Repetições no JavaScript e O que são funções?

Queres começar a aprender JavaScript? Então este é o tutorial para ti!

Este tutorial é destinado àqueles que querem começar a sua jornada no JavaScript, especialmente visto que um dos tópicos que trata é "Como adicionar JavaScript a uma página HTML?" ou seja, o início dos inícios quando se vai programar em JavaScript. Os restantes tópicos a serem tratados são também muito úteis para um principiante, pois é impossível avançar nesta matéria comulativa que é a programação sem entender os conceitos de Loop e Função no JavaScript.

Com este tutorial vais compreender os exemplos dados e ficar consciente destes conceitos do JavaScript, assim como já vais ser capaz de começar a escrever em JavaScript numa página HTML!

Não esperes e começa já a aprender!!





Para realizar este vídeo tutorial tivemos como apoio o livro "Head First: JavaScript", utilizámos o Editor de vídeo gratuito OpenShot e o Screencastify para gravar os clips de vídeo do ecrã, e utilizámos também a máquina Canon EOS 700D. Todo o processo de criação do vídeo pode ser encontrado no site de apoio: Site de apoio
Este vídeo foi realizado para a disciplina de Aplicações Informáticas B no ano letivo de 2018/2019 na Escola Secundária José Gomes Ferreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.