Pesquisar aqui

sábado, 16 de março de 2019

Web Development Bootcamp in Lisbon

Este Bootcamp tem como objetivo ensinar as linguagens de programação HTML, CSS e JavaScript para nos dar as habilidades fundamentais para começar uma carreira no campo da programação. Este está dividido em 5 partes sendo elas o web prework, módulo 1, módulo 2, módulo 3 e por fim a carrer week.

Web prework:
Quando se tornar num estudante oficial, voçê recebe acesso a 60 horas de conteúdo de desenvolvimento on-line na nossa plataforma de alunos. Este pré-trabalho irá levá-lo através dos fundamentos da programação com JavaScript, HTML e CSS. Durante o Pré-Trabalho, você terá os nossos incríveis Assistentes de Professores disponíveis para esclarecer qualquer dúvida por meio do Email ou Slack. Completar e entender completamente o pré-trabalho é essencial para que os nossos alunos se preparem para o bootcamp. No final do pré-trabalho de preparação remota, você estará pronto para assumir o ritmo acelerado de nosso aprendizado no campus!

Módulo 1:
Este é o módulo de ramp-up, onde voçê conhecerá os seus colegas, professores e a família Ironhack. Além de conhecer sua nova comunidade, você irá aprender a configurar o seu ambiente de desenvolvimento para aprendizagem em sala de aula. Você será apresentado aos fundamentos da web design dos respetivos com HTML / CSS e ao incrível mundo do Javascript. Como um criador de Javascript de pilha completa, você irá precisar de entender tudo sobre este idioma, então prepare-se para dias intensos a aprender a linguagem de programação mais usada na Terra.

Módulo 2:
Durante este módulo, vamos mergulhar no mundo do Backend. Você irá aprender tudo o que precisa sobre como programar num servidor usando o NodeJS, o Express e o Handlebars. Além disso, você aprenderá sobre o banco de dados não relacionados com MongoDB e Mongoose, uma biblioteca de modelagem de dados de objeto que fornece um ambiente de modelagem rigoroso para seus dados. Finalmente, você aprenderá a fazer solicitações HTTP usando o Axios, integrar APIs no seu aplicativo e irá implementá-las para produção.

Módulo 3:
Durante o último módulo, você irá aprender um dos frameworks frontend mais populares do mundo: o ReactJS. Conceitos como o Single Page App (SPA) e os frameworks baseados em componentes começarão a parecer familiares. Essa tecnologia é usada pelas empresas mais importantes do mundo. O ReactJS foi desenvolvido por engenheiros do Facebook, e é mantido pelo Facebook e por uma comunidade de criadores de conteúdo e empresas individuais.

Carrer week:
A semana 10 será repleta de atividades para o preparar para a procura de trabalho profissional. Você pode esperar workshops de entrevistas pessoais e técnicas, preparação de portfólio e dicas de procura de emprego. Depois de se formar, você terá acesso á nossa rede global de parceiros de contratação por meio de eventos de dia aberto, acesso a oportunidades de trabalho exclusivas e nossa famosa Feira da Contratação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.