Pesquisar aqui

domingo, 10 de março de 2019

Directr

Com o volume de vídeos de alta qualidade a inundar todos os cantos da média social, nos dias de hoje, é fácil que os menos inclinados para ser artistas se sintam um pouco deixados de fora. E, com certeza, as aplicações de edição de vídeo que agilizam o processo não são novas, mas nada deixará um produto final sem interrupções nas suas mãos com tanta rapidez e, mais importante, sem esforço, como o Directr.

  • O que é que faz?

O Directr é um software de edição de vídeo que faz toda a edição pela pessoa. Depois de entrar no Facebook, os utulizadores têm de escolher entre um storyboard pré-fabricado ou um quadro em branco. As pranchas pré-fabricadas vêm com alguns títulos bizarramente específicos, como "O meu cocktail é melhor que o seu", que então pedem que se grave várias fotografias pré-especificadas. No final, obtém-se uma obra-prima finalizada que provavelmente é muito mais profissional do que muitas coisas que se criam individualmente

  • Porque é que o Directr é útil?

É óbvio que o Directr não vai ser interessante para a maioria com uma paixão legítima por vídeo, mas para o utilizador casual que quer algo um pouco mais bonito do que clipes não editados que captura, o Directr é essencialmente perfeito. Com ele podemos rapidamente gravar momentos familiares ou noites fora e compartilhá-los instantaneamente no Twitter ou no Facebook e ainda tem um produto bem embalado que parece muito mais demorado do que os 15 segundos que levou para os lançar juntos. E, ao contrário de muitos softwares de edição de vídeo, é grátis, sendo algo que qualquer pessoa pode obter.






Sites consultados:

1 comentário:

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.