Pesquisar aqui

domingo, 10 de maio de 2020

O meu PT07

Antes de começar tenho que dizer que todo este trabalho foi realizado devido á disciplina de AIB, o PT07, é basicamente o meu setimo trabalho desta disciplina e o conteúdo deste trabalho era HTML.
 Comecei este trabalho a aprender esta linguagem de marcação chamada HTML, pois inicialmente eu sabia praticamente zero de linguagens de marcação, devido a esta falta de conhecimentos na matéria os passos iniciais foram sem duvida os mais difíceis, maioritariamente o passo 5 pois neste tínhamos de construir a nossa planta de sala de aula numa tabela o que resultou em centenas de linhas de codigo o que para uma pessoa que começou a aprender código poucos dias antes de realizar esta tabela, é e foi na minha opinião extremamente difícil e nunca teria realizado esta tarefa sem a ajuda do porfessor e de alguns colegas meus que me foram esclarecendo as minhas duvidas.
 Depois disto segui para o Github, um website de código, onde funcionaria o nosso código  e se houvesse alguma má pratica o github não funcionaria, e para alguém que recentemente começou a aprender código identificar as suas más praticas foi bastante difícil, no entanto não foram só as más praticas que me atrapalharam mas se não usares o github passo a passo seguindo uma lista obrigatória de passos  o github não funcionava e terias de recomeçar o que eu tive que fazer inúmeras vezes.
 Seguiu-se depois um curso de sololearn, que depois do tempo que estive a aprender código foi bastante fácil e consegui completar o mesmo em pouco menos de 1 hora de longe o passo que me demorou menos tempo a realizar.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.