Pesquisar aqui

domingo, 10 de maio de 2020

PT07



Este trabalho começou de forma diferente por causa da atual condição do mundo. Em vez do professor nos apresentar o trabalho numa aula normal como de costume estávamos todos numa chamada do Google Meet. Não era um tipo de aulas ideal mas era o que era possível fazer.

Eu no inicio não sabia nada de programação em HTML mas com a ajuda de muitos colegas, trabalho em conjunto e muitas horas no discord conseguimos todos aprender o necessário. Foi só depois de eu já ter acabado a tabela do trabalho é que comecei a fazer o curso do soloLearn, apesar de achar que devia ter começado pelo mesmo. O trabalho da tabela foi relativamente fácil tendo sido a única dificuldade conseguir fazer com que os meus colegas colocassem as caricaturas com os tamanhos certos na pasta e fotos partilhadas.

O trabalho foi praticamente só o desenvolvimento do passo 5 mas no SoloLearn também desenvolvi muito o meu conhecimento sobre programação. O FreeNom não consegui fazer por causa de problemas com o mail. No Github também houve problemas mas o grupo de discord veio ao meu salvamento.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.