Pesquisar aqui

domingo, 10 de maio de 2020

PT07

Memória descritiva do PT07:
  1. Processo criativo: Visto que foi um trabalho de aprendizagem, limitei-me a seguir as instruções do professor e das fontes de informação sugeridas. No entanto o visual da tabela do passo 5 foi totalmente editado por mim sendo esse o único passo em que uso a minha criatividade.
  2. Preparação do trabalho: Para este trabalho apenas utilizei o notepad++, para escrever o código, e o photoshop para redimensionar a minha caricatura, tudo o resto foi feito online utilizando como fonte de informações o w3schools e o sololearn e também todas as funcionalidades do G suite para apresentar o meu trabalho.
  3. Execução do trabalho: 
    • Passo mais interessante: Passo 5 pois foi onde aprendi mais sobre html e ccs, o que se deve ao facto de ter estado constantemente explorar autonomamente as melhores maneiras de escrever o código e construir a planta da sal.
    • A parte mais díficil: Utilizar as boas práticas foi díficil devido ao facto de ter escrito o código todo de seguida inicialmente e apenas depois ter editado de modo a parecer mais organizado.
    • O que deu mais trabalho: Foi também o passo 5, pois era único totalmente realizado por nós mesmos e portanto mostrou ser o mais trabalhoso.
  4. Resolução de problemas: Tireis todas as minhas dúvidas com os meus colegas algo que resultou pois terminei o trabalho sem qualquer dúvida por tirar.
  5. Conclusão:
    • O que mais gostei de fazer: Gostei particularmente pois encarei-o como um desafio que consegui vencer, pois até agora ainda não tinha realizado algo parecido, resultado final:













    • O que podia ter ficado melhor: Penso que a apresentação do trabalho no portefólio podia ter ficado mais completo.
    • O que aprendi: Aprendi duas linguagens de programação extremamente importantes (html e css) e também desenvolvi o meu trabalho autónomo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.