Pesquisar aqui

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Os meu exemplos favoritos de automação

 Quando penso em automação que nos aparece no dia a dia, penso nos robôs que nos limpam a casa ou que nos ajudam a cozinhar, mas esses para mim para além de serem uteis são os mais chatos, os meus favoritos são os auto-pilots dos carros da tesla, o robô mais fácil de programar, o Baxter, e ajudantes como a siri e a alexa.
Estes três são os que mais me fascinam pelas seguintes razões o primeiro conduz melhor que toda a gente é mais seguro e melhora quanto mais conduz, o segundo é tão simples de programar que eu podia precisar de ajuda a tirar as compras de um saco e por em cima da mesa, e programar o baxter para o fazer em 5 minutos, e o terceiro é o meu sonho, já que sou esquecido um ajudante é bem vindo, usando a alexa por exemplo posso lhe pedir para me lembrar mais tarde de um compromisso, posso lhe pedir para pesquisar alguma informação no google ou até que me apague as luzes apenas falando com ela, e isso é incrível

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.