domingo, 15 de março de 2015

Milk Music, o novo Spotify


A Samsung disponibilizou recentemente a versão web do seu serviço Milk Music. Anteriormente esse serviço era restringido aos utilizadores de equipamentos da gama Galaxy da gigante coreana Samsung mas com esta novidade passa então a estar disponível para todos, com uma versão premium do serviço sem publicidade que custa 4 dólares, cerca de 3.69€ mensais.
O Milk Music disponibiliza de forma gratuita mais de 13 milhões de músicas em mais de 200 estações diferentes. É possível fazer as seleções por estações ou géneros, interagindo com um display interativo. Aliás, a própria Samsung realça a interface do serviço como uma das suas principais características e a empresa realça que “o mostrador pode ser personalizado para mostrar apenas os géneros que são mais relevantes para os seus gostos e preferências individuais”.
O serviço pode ser usado de graça e sem anúncios em dispositivos Galaxy S3; S4 e S5, no Galaxy Note 2; 3 e 4, Galaxy Mega, Galaxy S4 mini e Galaxy Note. A nível de Tablets estão incluídos os Galaxy Tab S e Tab S Pro, Galaxy Tab 4; 3 8.0 e Tab 3 10.1, Note Pro 12, Galaxy Note 8.0 e 10.1. Será também possível usar o Milk Music no smartwatch Gear S.

Sem comentários:

Enviar um comentário