Pesquisar aqui

sábado, 29 de outubro de 2016

Dicas para tirar fotos incríveis com o celular



Erro na etiqueta: Colocou #


Fotografar significa captar um momento em forma de imagem. E muitas vezes, os momentos dignos de fotografia surgem quando a gente menos espera. É nessa hora que sacamos nossos smartphone, afinal, a menos que você seja um fotógrafo profissional, não está com um DSLR à mão.

O telefone celular, que antes só servia para fazer ligações ou mandar mensagens, revolucionou a forma como tiramos fotos. Tudo ficou mais rápido, prático, mais íntimo e espontâneo. E o melhor, as fotos podem ser tiradas em qualquer lugar.

Com um smartphone e as orientações corretas, qualquer um é capaz de capturar imagens incríveis. Confira algumas dicas rápidas para nunca mais perder os bons momentos por falta de câmera profissional:

1. Utilize as duas mãos: os smartphones estão ficando cada vez maiores e, com as duas mãoes, é mais fácil manter a estabilidade e garantir uma foto nítida.

2. Não use o zoom: este recurso não é tão desenvolvido nos smartphones quanto nas câmeras, então o ideak é sempre tentar chegar mais perto para fazer o clique.

3. Atenção à luz: fique de olho nos ambientes com maior incidência de luz, pois a iluminação natural é uma grande aliada para quem vai tirar fotos com o celular.

4. Abuse dos acessórios: para quem ama fotografia, é sempre bom ter à mão acessórios, como lentes e suportes (o famoso pau de selfie), que garantem um resultado ainda mais profissional.

5. Não esqueça dos aplicativos: todos os dias são lançados novos aplicativos que ajudam a corrigir as imagens, dar um ar mais sofisticado e efeitos incríveis em suas fotos.



Seja de forma profissional ou amadora, é sempre importante estudar as técnicas para tirar as melhores fotos e é justamente essa a proposta do Pacote de Fotografia Mobile.

Neste pacote, você terá acesso a três cursos, ministrados por Paulo Del Valle, Ticiana Pinheiro e Gal Oppido, e poderá aprender diferentes técnicas para garantir bons cliques.

Para saber mais sobre fotografia mobile, acesse o seguinte link: http://bit.ly/2cqEpzP

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.