Pesquisar aqui

domingo, 23 de outubro de 2016

Nikon D3200



Nikon D3200





Equipada com um sensor CMOS de 24,2 megapixels e com o poderoso motor de processamento de imagem EXPEED 3 da Nikon, esta SLR oferece fabulosas fotografias e D-Movies em Full HD.


O Modo de guia da Nikon facilita começar, mostrando-lhe como alcançar resultados espantosos em apenas alguns passos simples. As imagens de exemplo e as instruções claras asseguram que fotografa o tipo de fotografias e que grava o tipo de vídeos de alta qualidade que sempre desejou.


A D3200 até permite enviar imagens directamente da câmara para um dispositivo inteligente para que possa partilhar as fotografias e os vídeos de imediato.

DETALHES






SENSOR CMOS NO FORMATO DX COM 24,2 MP


Possibilita captar imagens nítidas e detalhadas com o sensor CMOS de 24,2 megapixels. As impressões de grande dimensão ficam excelentes e pode recortar as imagens sem perder os detalhes.







VIVA UMA EXPERIÊNCIA CINEMATOGRÁFICA


Faça filmes e partilhe-os com o D-Movie. Com o grande sensor de imagem e a sensibilidade ISO elevada da câmara, pode gravar clipes de vídeo nítidos em Full HD (1080p) sob qualquer iluminação.


SISTEMA DE FOCAGEM AUTOMÁTICA EXTREMAMENTE PRECISO DE 11 PONTOS


Desfrute de uma cobertura de focagem automática rápida e precisa em todo o enquadramento, quer o motivo esteja descentrado, em movimento rápido ou seja completamente imprevisível.







EXPEED 3


O motor de processamento de imagem rápido e poderoso da Nikon proporciona funcionamento de alta velocidade, imagens extraordinariamente claras com uma reprodução das cores excelente e gravação de filmagens melhorada.
















SISTEMA DE RECONHECIMENTO DE CENAS


O Sistema de reconhecimento de cenas da Nikon analisará meticulosamente a cena em causa e ajustará a focagem, a exposição e o equilíbrio de brancos para excelentes resultados.












MENU DE RETOQUE DE FOTOGRAFIAS


Otimize as suas fotografias na câmara com uma grande variedade de ferramentas e efeitos. As ferramentas de retoque incluem Redimensionar, Retoque rápido e Endireitar. Os efeitos incluem Cor seletiva, Desenho a cores e Efeito de miniatura, que fazem com que os motivos distantes pareçam modelos em miniatura.















Destaque ainda para:


ISO elevado (100–6400): tire excelentes fotografias sob iluminação reduzida ou fotografias nítidas de motivos em movimento rápido. Inclui uma definição de ISO automático e o ISO é extensível até 12 800.


Adaptador móvel sem fios: utilize o WU-1a opcional para partilhar imagens diretamente a partir da D3200 para um smartphone ou tablet, ou para controlar a câmara remotamente através do seu dispositivo inteligente*.


Disparo contínuo a 4 fps: grave a ação a uma rápida velocidade de quatro imagens por segundo e capture movimentos ou expressões fugazes exatamente no momento certo.


D-Lighting ativo: capture mais detalhe em condições de iluminação de alto contraste. O D-Lighting ativo da Nikon captura automaticamente os detalhes nas áreas escuras e brilhantes para proporcionar imagens extraordinárias com contraste natural.


Focagem automática inteligente para filmagens: desfrute de uma focagem automática (AF) contínua quando filma D-Movies. A AF de servo permanente (AF-F) e a AF de seguimento do motivo mantêm a focagem quando grava motivos em movimento. A AF prioridade ao rosto é ideal para filmar eventos quando pretende relaxar e deixar que a câmara foque os rostos.


Opções de filmagem alargadas: pode gravar filmes em Full HD (1080p) em 30p, 25p e 24p e a câmara suporta a utilização do microfone estéreo ME-1 da Nikon. As funções de edição incorporadas na câmara permitem-lhe executar tarefas, como definir o ponto de início e de fim do filme. Uma saída mini HDMI ativa a reprodução numa HDTV.


Objetivas NIKKOR: tire partido das lendárias objetivas NIKKOR da Nikon para capturar imagens com cores vivas, contraste surpreendente e pormenores nítidos ou faça experiências com efeitos cinematográficos. Utilize objetivas rápidas de primeira qualidade para retratos fantásticos, objetivas micro para primeiros planos de tamanho real ou teleobjetivas para motivos distantes.


Fácil de utilizar: o corpo leve e a ergonomia superior da D3200 fazem com que fotografar seja um prazer. Um punho firme permite segurar a câmara com conforto. Botões de um só toque dedicados para funções de utilização frequente como D-Movie ou visualização em direto, tornam-na fácil de utilizar.


Fonte:
http://www.nikon.pt/pt_PT/product/discontinued/digital-cameras/2016/d3200#overview


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.