Pesquisar aqui

domingo, 16 de outubro de 2016

Fotografias com drones em 4K

É fácil de se divertir e imortalizar momentos incríveis quando você tem um equipamento de qualidade a sua disposição. 4K é a tecnologia mais recente e mais apreciada quando se trata de filmagens e e fotos de alta qualidade. Esta é a principal razão pela qual a maioria dos entusiastas de cinema preferem comprar drones com uma câmera 4K para oferecer uma experiência única.

Drones com câmeras embutidas são extremamente úteis e podem ser usados ​​em uma diversas situações. Você pode usá-lo durante um concerto, uma conferência, esportes, competições ou apenas para capturar uma vista única da cidade em que mora.

Eles são estáveis ​​e seguros. Ao contrário das câmeras de vídeo convencionais que podem ser usados ​​durante o voo em helicópteros, eles podem ser controlados a partir do solo.

Se você está procurando por um drone com uma câmera de qualidade, mas você não tem certeza qual é o melhor para suas necessidades, talvez o nosso top 3 vai te ajudar a tomara decisão final.

Aqui estão os 3 melhores drones com câmera 4K


DJI Fantasma 3


Esta câmera de vôo é de longe um dos melhores 4K quadcopters o mercado tem para oferecer. O Fantasma 3 de DIJ foi testado uma e outra vez e demonstrou suas habilidades de filmagem em todos os tipos de situações.

Esse drone é disparado o melhor custo benefício entre os equipamentos com câmeras 4k, já foi testado diversas vezes realizando filmagens em diversas situações.

Ele foi projetado para uso pessoal e profissional, é capaz de voar aproximadamente 2km do local de partida.




Phantom 3 com Câmera 4K


Seus benefícios são captura em 4K e 2.7K HD, visualização em tempo real, controles intuitivos e muitos mais. O seu design é simplesmente lindo, inspirando aqueles que são apaixonados por fotografia e cinema para capturar imagens impressionantes, paisagens, panoramas etc.

DJI Inspire 1

O segundo produto na nossa lista é outro drone 4K da DJI que vem para impressionar os profissionais de cinema. O Inspire 1 pesa apenas 2,9 kg, tem um ângulo máximo de inclinação de 35 graus, e uma velocidade máxima de descida de 4m/s, enquanto sua velocidade de subida é 5m/s e sua velocidade máxima em boas condições climáticas é de 22m/s.



Inpire 1 Dji

O DJI Inspire 1 pode voar por cerca de 18 minutos, a 4500 metros de altura.Pode ser controlado a partir do solo através da sua estação avançada. HD, FHD e resoluções 4K estão disponíveis. Sua lente 20 mm são adequados para todos os tipos de fotografias aérea.

Ele é feito de fibra de carbono forte, altamente resistente em todas as condições meteorológicas. Sua capacidade de girar 360 graus.


YUNEEC Q500 4K Typhoon Quadcopter with CGO3-GB Camera


Embora DJI esteja no topo de tudo quando se trata de quadricópteros de alta qualidade, a Yuneec traz um dispositivo 4K belamente projetado que é equipado com uma câmera GCO3-GB. Este dispositivo se destina a ser usado para a fotografias aéreas e vídeos e é capaz de capturar ambos me 4K. Sua câmera é de 16MP.





Sendo equipado com recursos de GPS, este dispositivo tem 3 modos de voo e um banco de dados de exclusão aérea que ajuda o usuário a evitar aeroportos e outras áreas afins. Ele pode voar por cerca de 25 minutos a 400 metros de altura acima do nível do solo. Se você é uma daquelas pessoas a quem a qualidade de imagem e de vídeo significa tudo, então este drone 4k é o que você esta procurando.


Fonte: http://doctordrone.com.br/3-drones-para-fotos-e-filmagem-em-4k/


Data: 16/10/2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.