Pesquisar aqui

domingo, 13 de novembro de 2016

Benefícios da Fotografia digital:

Os benefícios do digital são vários, todos temos computadores e podemos armazenar milhares de fotografias num disco rígido, partilhá-las  numa página Web de armazenamento de fotografias ou mesmo na nossa página Web, sem qualquer problema.

Hoje em dia já não temos de gastar tempo nem muito dinheiro para as revelações, temos  um dispositivo que grava as nossas fotos na máquina, podemos mandar imprimir directamente a partir do cartão de memória, ao contrário do analógico, que passa por um processo complicado e demorado até termos os negativos e as fotografias impressas, ou mesmo só os negativos para os digitalizar em casa.


Outra das vantagens do digital, para a grande maioria da população é sem dúvida a opção automática em todas as máquinas, que para o utilizador comum é uma verdadeira varinha mágica, podendo-se obter fotos bem expostas com o mínimo de qualidade, sem que para isso estas pessoas tenham de investir grande tempo na aprendizagem para obter conhecimentos sobre a ferramenta que estão a usar. Não é uma crítica, é simplesmente a constatação de um facto. Mas ainda podem escolher os modos criativos, estes oferecem-nos várias opções para determinadas situações específicas e são muito úteis.

Pedro Madeira Nº28 12º2ª
13-11-2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente de forma construtiva...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.